domingo, 4 de fevereiro de 2024
Seu Administrador de TI Limitou o Acesso a Algumas Áreas deste Aplicativo
Você já se deparou com a mensagem de erro "Seu administrador de TI limitou o acesso a algumas áreas deste aplicativo, e o item que você tentou acessar não está disponível"? Não se preocupe, neste artigo vamos te ajudar a solucionar esse problema de forma simples e eficaz.
No blog, vamos abordar as possíveis causas desse erro e explicar por que ele ocorre. Além disso, vamos fornecer um guia passo a passo para resolver esse problema, permitindo que você acesse as áreas restritas do aplicativo desejado.
Se você está enfrentando esse problema, provavelmente após a atualização do Windows, o serviço Security Health não foi instalado corretamente e com isso o aplicativo de Segurança do Windows não abre.
Na pasta verifique se o SecurityHealth foi instalado
C:\Windows\System32\SecurityHealth
Se não existirem dados, faça o download do Security Health abaixo:
Não deixe que esse erro frustre suas atividades no aplicativo. Leia este artigo e aprenda como contornar o problema e obter acesso às áreas restritas novamente. Se você encontrou este artigo útil, compartilhe com outras pessoas que também possam estar enfrentando esse erro.
#ErroAdministradorTI #AcessoRestrito #SoluçõesTecnológicas
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Olha!
ResponderExcluirEsse foi o único tutorial que realmente me ajudou. Fiz várias tentativas. Mas foi a que me salvou!!
Valeu mesmo!!
Parabéns!!
Pra mim tá dizendo que não tenho permissão pra salvar o arquivo na pasta
ExcluirFuncionou, perfeito.
ResponderExcluirperfeito salvou
ResponderExcluirPra mim tá dizendo que não tenho permissão pra salvar o arquivo na pasta
ResponderExcluirpoxa infelizmente no meu não funcionou. n sei o que hovue
ResponderExcluirMuito obrigado... deu tudo certo. que Deus te abençoe.
ResponderExcluirfuncionou aqui pra mim, muito obrigado.
ResponderExcluir